Pabllo Vittar (Reprodução/Youtube)
Pabllo Vittar (Reprodução/Youtube)

Foi divulgada nesta quarta-feira (8), a programação da 15° edição da Virada Cultural da cidade de São Paulo. Com shows de Anitta, Pabllo Vittar e Caetano, o evento acontece entre os dias 18 e 19 de maio.

De acordo com a prefeitura, neste ano a Virada vai ocupar às 32 subprefeituras da cidade com mais de 1000 atividade gratuitas, em cerca de 250 pontos de São Paulo. A expectativa é que o evento receba 5 milhões de pessoas.

Ainda segundo à prefeitura, todas as linhas da CPTM que acessam São Paulo irão funcionar por 24h. Além disso, a Avenida Paulista e os principais museus da cidade, IMS, Japan House, Sesc Paulista, Itaú Cultural e o Masp, ficarão abertos durante toda a programação da virada.


Além de Anitta e Pabllo, outro destaque da virada é a cantora Iza. A artista, que disse já ter beijado mulheres, irá fazer uma participação no show do filho caçula de Fela Kuti, Seun Kuti & Egypt 80.

Outros nomes a fazerem parte da festa cultural são: Aline Barros, Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Anavitoria, Rincon Sapiência + ÀTTØØXXÁ, Ludmilla, Maria Rita, Criolo, Vitor Kley, Emicida, Karol Conka, Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo), Preta Gil, Nação Zumbi, É O Tchan, Jojô Todynho, Céu + Tropkillaz, Angela Ro Ro, Baco Exu do Blues, Demônios da Garoa, Sepultura e Moraes Moreira.