Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Uber promove “Cine na Praça” para celebrar orgulho LGBTQIA+

Publicado em 23/05/2019

A Uber, conhecida por apoiar bastante a comunidade gay, vai levando o projeto Cine na Praça de volta ao seu palco de origem, a Praça Victor Civita. Com uma programação especial com temática focada no orgulho LGBTQIA+, a programação vai acontecer entre 6 e 27 de junho.

Intitulado ‘Orgulho em Todas as Cores’, o projeto contará com a exibição de títulos como ‘Bohemian Raphsody’, ‘XXY’, ‘A Garota Dinamarquesa’ e ‘Desobediência’. Gratuito, o evento quer promover a reflexão sobre os temas por meio de uma linguagem acessível e universal, o cinema.

No dia (21), dois dias antes da Parada LGBTQIA+, o evento promoverá sessão especial com projeção do filme ‘Paraíso Perdido’ seguido pelo show do músico Jaloo, que é um dos protagonistas do longa-metragem. Antes do início da sessão, haverá também uma roda de conversa liderada pela professora Sheila Farias Costa.

Esta edição especial do ‘Cine na Praça’ levará à Praça Victor Civita uma ambientação que dialoga com a celebração do orgulho LGBTQIA+, que será expresso no design, estética e iluminação. Todo o time de colaboradores também será composto por profissionais da comunidade homenageada.

“A agenda Uber 2019 para promover o orgulho LGBTQIA+ é inaugurada esse ano por meio do Cine na Praça. Com isso, queremos levar informação sobre os diversos grupos identitários que fazem parte dessa grande comunidade. Dentro da bandeira LGBTQIA+, há 12 outras bandeiras às quais queremos dar visibilidade. E os filmes escolhidos para esse festival representam esses diversos grupos”, explica Ana Pellegrini líder de diversidade da Uber no Brasil.

SERVIÇO:“CINE NA PRAÇA”

  • Gratuito: não é necessária inscrição
  • Datas e Horários: 6, 13, 20, e 27 de junho (às quintas-feiras) às 19h e sessão especial 21 de junho (sexta) às 18h
  • Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
  • Ingresso: Gratuito
  • Classificação: 14 anos.
  • Outras informações: 11 5102-2050

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade