A cantora Taylor Swift
A cantora Taylor Swift (Foto: Divulgação)

Do Observatório de música

O novo álbum de Taylor Swift ainda não tem título ou data de estreia, mas a cantora já está antecipando alguns detalhes sobre ele. Numa entrevista à revista “Entertainment Weekly”, Taylor falou a verdadeira mensagem do seu álbum, entre outras coisas.

“Um compositor precisa se comunicar com o outro. Parte dessa comunicação correta se dá quando você lança uma mensagem que é compreendida da maneira que você queria. Fazer “Reputation” foi interessante, eu nunca tinha tido um álbum antes que fosse totalmente assimilado ao vivo. Todo mundo achou que se tratava de algo sobre raiva, mas na verdade era sobre amor e amizade”, revelou.


Sobre o novo álbum, Taylor Swift prometeu algo grandioso. “Comecei a compor e percebi na hora que seria o maior. Há muito neste disco, estou tentando transmitir todo uma emoção, você tem músicas bem alegres e tem batidões, como vocês dizem. Há faixas muito, muito, muito tristes. Mas não o suficiente para que você se preocupe comigo. Me sinto mais confortável, corajosa o bastante para ser vulnerável. Meus fãs são corajosos o bastante para serem assim comigo. Quando as pessoas se aprofundarem neste trabalho, ficará claro que é uma impressão digital“, explicou.

Taylor Swift lançou nas últimas semanas o primeiro single do novo disco intitulado “Me!”, com participação de Brendon Urie, da banda Panic! At The Disco. Vele frisar também que, logo nas primeiras 24h, o clipe logrou-se como recorde solo em visualizações.