Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rocketman: filme sobre Elton John vai exibir muitas cenas de sexo

Publicado em 17/05/2019

Parece que o filme biográfico sobre a vida de Elton John, Rocketman, pretende causar por bastante tempo. De acordo com The Hollywood Reporter, os espectadores podem esperar por muitas cenas de sexo.

Exibido no Festival de Cannes nesta quinta-feira (16), o filme chamou atenção pela quantidade cenas quentes. Diversos críticos saíram das salas de cinema afirmando que a sexualidade de Mr.John foi bastante explorada.

Um dos momentos mais marcantes seria uma cena entre o ator Egerton, que vive John e Richard Madden, que vive o empresário e amante do artista, Johm Reid. Recentemente o filme passou por uma análise e quase foi reeditado por conta da quantidade de passagens consideradas “eróticas”.

A quantidade de momentos sexys no longa chama atenção por ele ser uma produção de um grande estúdio hollywoodiano, diferente de filmes com temáticas gays como “Me Chame Pelo Seu Nome” ou “O Segredo de Brokeback Mountain”, que foram lançados por selos menores ou independentes. Sendo assim, o filme se torna uma das primeiras super produções de Hollywood a inserir cena de sexo gay.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade