Pedro Figueiredo publica beijo no marido, Erick Rianelli. Foto: reprodução/Instagram/pedfig
Pedro Figueiredo publica beijo no marido, Erick Rianelli. Foto: reprodução/Instagram/pedfig

O repórter da TV Globo Pedro Figueiredo publicou uma foto no instagram e aproveitou o ensejo para posicionar-se contra o preconceito. Ele enfatizou a importância da luta contra LGBTfobia.

O jornalista publicou uma foto em que aparece beijando o marido e também jornalista da mesma emissora, Erick Rianelli. Os dois aparecem em um clima super romântico tendo uma praia como cenário.

Na legenda, Pedro destacou: “Se essa foto te incomoda, o problema não somos nós. Hoje é o dia internacional da luta contra a LGBTfobia. Com amor, resistiremos”.


Nos comentários, os internautas foram bem cordiais. “Nossa, de verdade Pedro e Erick, vcs são inspiradores. Num momento tão triste de nossa atual vida, de retrocessos e perdas de direitos, ver que pessoas podem e devem demonstrar sentimentos assim, é de ganhar meu dia”, disparou um.

A única coisa que incomoda nessa foto é que não dá pra ver essas caras lindas”, disse outro. “Viva o amor. Tudo começa pelo respeito, que essa união dure eternamente”, desejou outra.