Renan Cavolik (Reprodução/Youtube)
Renan Cavolik (Reprodução/Youtube)

O cantor assumidamente gay, Renan Cavolik, deu início a um novo ciclo da sua carreira musical nesta sexta-feira (24), ao lançar o single, Colo. A música já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Os beats marcantes, produção de Vinicius Nage (um44k, Supertoy), e o toque sensual da guitarra se misturam aos vocais impecáveis do cantor, transbordando sensações em cada palavra da letra composta em conjunto com Douglas Camppos.

Cavolik já realiza um trabalho importante no cenário LGBT e, agora, traz sua maturidade ao universo pop masculino gay com muita naturalidade, marcando o início de um novo ciclo. A faixa ganhará clipe, que está programado para ser lançado na próxima segunda, dia 27, em seu canal no YouTube.


Para quem não lembra, Renan ficou conhecido após participar da última edição do The Voice Brasil, da TV Globo, após fazer um cover da música K.O, de Pabllo Vittar. Recentemente ele fez um cover super divertido da música Juntos, de Paula Fernandes e bombou nas redes sociais.