Drag Queen Pabllo Vittar no clipe 'Buzina' (Reprodução/Youtube)
Drag Queen Pabllo Vittar no clipe 'Buzina' (Reprodução/Youtube)

Preparando um EP para lançar ainda este ano, aos poucos cantora Pabllo Vittar tem liberado algumas informações sobre o próximo projeto. A nova produção será intitulada de ‘111‘.

Em entrevista ao programa Universo, da afiliada do SBT em Salvador, a drag queen informou que o EP será dividido em duas partes e terá músicas em inglês, espanhol e português. Além disso, a nova produção vai contar com algumas participações, como a do cantor Márcio Victor, do Psirico.

De acordo com Pabllo, a música terá uma sonoridade bem baiana, marca registrada da banda comandada por Márcio. Ainda conforme a cantora, o público também pode esperar por outras influências bem carateristas dela, como a música pop e regional brasileira.


Pabllo, que está vivendo um momento especial da carreira, acaba de voltar de uma turnê pela Europa e também de lançar um álbum só de remixes do seu último disco, Não Para Não.

Com clima envolvente, o novo disco traz as músicas já consagradas por Pabllo nos últimos meses, como ‘Buzina’, ‘Disk Me’ e ‘Seu Crime’ com uma repaginação cheia de originalidade.