Apresentadora Xuxa e ministra Damares (Colagem/Divulgação)
Apresentadora Xuxa e ministra Damares (Colagem/Divulgação)

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais neste final de semana para se posicionar contra a declaração preconceituosa da ministra Damares, sobre a princesa Elsa ser lésbica. Em uma publicação no Instagram, a artista chegou a debochar da fala de Damares.

“Pensei, falo não falo, falo não falo (resolvi falar). Estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos… Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão…. mas meu D E U S, onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas????”, escreveu.

Xuxa, que por muito tempo trabalhou com o público infantil e também tem um grande público gay, continuou questionando os posicionamentos da ministra e disse que ela foi longe demais na reflexão sobre a sexualidade de Elsa.


“Onde esta o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? (se me calasse estaria permitindo tb) já vi pessoas interpretarem, bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado???”, completou a rainha dos baixinhos.