Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

O Sétimo Guardião: Adamastor vai revela ser gay

Publicado em 09/05/2019

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião (TV Globo), o personagem Adamastor, interpretado pelo ator Theodoro Cochrane, vai assumir pela primeira vez sua sexualidade.

Na cena, com medo de Stela (Vanessa Giácomo), confundir a amizade dele e querer algo a mais, Adamastor acaba contando que é homossexual. O personagem passou a trama inteira sem falar sobre sua orientação sexual.

Luciana ironiza: “Até os pombos lá da praça desconfiam que você…”. E Adamastor corta a amiga: “Desconfiar é uma coisa, ter certeza é outra. Só contei pra Stela porque achei que, dadas as circunstâncias, o bebê, a viuvez dela e coisa tal…”, ironiza.

Filho de Marília Gabriela, Theodoro, que é assumidamente gay, respondeu à revista Veja que nunca teve nenhum tipo de envolvimento com Reynaldo Gianecchini.

“Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane”, assegurou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade