Gregório Duvivier interpreta Judas (Reprodução/Youtube)
Gregório Duvivier interpreta Judas (Reprodução/Youtube)

Sempre muito criticado pelo seu humor ácido e debochado, o Porta dos Fundos surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (21), ao exibir um beijo gay entre Jesus e Judas.

O vídeo em questão é uma sátira a uma passagem da bíblia, sobre a traição de Judas a Jesus. No livro, Judas acaba traindo Jesus com um beijo no rosto, para assim os soldados o identificarem e o levarem para ser julgado e crucificado.

Como sempre debochados, o canal de humor retrata a cena bíblica como se Judas, interpretado por Gregório Duvivier, fosse gay e estivesse querendo fazer ciúmes a um soldado, sugerindo um beijo gay no Messias. O personagem até chega a passar gloss nos lábios.


Há mais de 6 anos no ar, o canal nunca negou o rótulo de político e sempre recebeu duras críticas da mídia. Nas Eleições de 2018 o humorístico até chegou a criar um vídeo rebatendo o famoso “kit gay”.

“E se uma criança vê você amando uma pessoa, vê você feliz, abraçado com uma pessoa que te ama. Ela está acostumada a ver morte, você dá amor, ela não entende”, afirmou um dos integrantes, Fábio Porchat.