Rapper Ozuna (Divulgação)
Rapper Ozuna (Divulgação)

Mal divulgou o álbum de Kisses, a cantora Anitta já está se preparando para lançar um novo single. Desta vez a cantora escolheu o polêmico rapper, Ozuna, para fazer a nova parceria.

Além de muito talentoso e cheio de prêmios, o rapper latino também é conhecido por protagonizar várias polêmicas, uma delas é que ele já foi ator pornô gay. O caso só veio a público após algumas imagens de filmes eróticos, na qual o ele aparece, vazarem na internet.

Após o caso bombar nas redes sociais, o empresário do artista, Vicente Saavedra, confirmou que realmente se tratava de Ozuna nas imagens, e que o filme foi gravado no ano de 2011. Durante um show, o rapper, que é casado e tem duas filhas, chegou a pedir desculpas pela polêmica e confessou que há meses estava sendo chantageado pelas imagens.


“Eu peço desculpas a cada um de vocês pelos erros que cometi no passado. Peço desculpas às crianças e todos aqueles que se sentiram ofendidos. Como homem estou aqui encarando as consequências. Seu passado não define o seu futuro, você decide seu futuro começando hoje”, disse Ozuna.