Nany People
Nany People (Foto: reprodução TV Globo)

Nany causou e roubou a cena no capítulo sexta-feira, (10) de O Sétimo Guardião. Após passar toda a trama de Aguinaldo Silva carente de um par romântico, a transexual Marcos Paulo (Nany People) foi para a cama com Peçanha (Felipe Hintze).

Pela representatividade presente, o ato foi comemorado nas mídias sociais.
A sequência – a primeira a retratar um personagem trans fazendo sexo nas novelas brasileiras, repercutiu positivamente:“Marcos Paulo pegou Peçanha de jeito”, divertiu-se um usuário do microblog. “Muita química e diversão nesse novo casal de Serro Azul!”, disse outro.

“O gordinho Peçanha fez amor com a Marcos Paulo dentro do xilindró, kkkkkk, e a Marcos Paulo ainda pediu pro Peçanha não emagrecer nem um quilo, kkkkkkk, bem ursinho”, relatou ainda uma terceira internauta, destacando o fato de a transa entre Marcos e Peçanha ter acontecido em uma cela da delegacia de Serro Azul.


Segundo o Observatório da TV, O desempenho como Marcos Paulo tem feito de Nany People um dos grandes destaques de O Sétimo Guardião desde o início do folhetim. Como se sabe, a ideia original de Aguinaldo Silva era que Renata Sorrah vivesse a rival trans de Valentina (Lília Cabral). No entanto, a Globo fez questão que uma atriz realmente transexual desse vida à personagem e abriu espaço para Nany entrar na trama.