Nanda Costa e Lan Lanh (Reprodução/Instagram)
Nanda Costa e Lan Lanh (Reprodução/Instagram)

Não é mais novidade para ninguém que Nanda Costa já pediu a percussionista Lan Lanh em casamento, mas mesmo assim a atriz resolveu fazer um novo pedido. Desta vez ela planejou fazer algo mais formal e “tradicional”.

Em comemoração ao resultado positivo à criminalização da LGBTfobia, a artista pediu, mais mais uma vez, a sua amada em casamento. O caso aconteceu na última quinta-feira (23), durante o aniversário de 53 anos de Lan Lanh.

“Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia que ela completou 51 anos de idade e que o STF criminalizou a homofobia. Achei uma boa ideia coroar com essa joia rara que a Ana Paula fez especialmente pra gente. Dia 23 de maio, de fato, será um dia especial nas nossas vidas pra sempre”, escreveu Nanda no Instagram.


Há cinco vivendo um relacionamento, na última semana as duas também decidiram informar para seus fãs que agora iriam morar juntas. “Desocupamos nossos apartamentos e alugamos um terceiro, uma cobertura. É o nosso pedacinho do céu. Estamos muito felizes”, disse Nanda Costa em uma entrevista a revista Marie Claire.