Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namorado de prefeito pode ser o primeiro Mister Brasil negro

Publicado em 28/05/2019

O modelo Max Souza, namorado do prefeito da cidade de Lins, Edgar Souza (PSBD), pode se tornar o primeiro homem negro gay a ser eleito Mister Brasil. Max é baiano, mas vai concorrer como Mister São Paulo.

Militante do movimento negro e ativista LGBT, o rapaz disse em entrevista a revista Lado A, que está bastante confiante quanto ao concurso e se ganhar pretende usar isso para ajudar o próximo. “Se vencer serei o primeiro Mister Brasil gay negro da história, posso ter voz e fazer diferença”, revelou.

O modelo ainda contou que nos últimos meses tem evitado alguns tipos de alimentos e se esforçado um pouco mais na musculação: “Nunca fiz dieta extrema, mas já cortei doce por dois meses, é bem difícil, ainda mais para uma pessoa que gosta de doce. Diante de todas as atividades, a que mais gosto de praticar é musculação”, disse.

Em março, durante entrevista ao Observatório G, Max contou que acha muito importante que, como uma pessoa pública, ele deve se posicionar quanto à questões cotidianas vivida pela sua comunidade.

“Eu sempre levantei a bandeira, principalmente nas redes sociais, não podemos nos calar e nem nos intimidar. É importante quando você tem um meio aonde você ajudar a levantar a bandeira. Juntos somos mais fortes”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade