Gloria Groove e Preta Gil (Divulgação/Felipe Panfili)
Gloria Groove e Preta Gil (Divulgação/Felipe Panfili)

A drag queen Gloria Groove e a cantora Preta Gil estarão presentes na trilha sonora da nova novela das nove, A Dona do Pedaço (TV Globo). Intitulada “Só o Amor”, a canção será tema da personagem transexual, Britney (Glamour Garcia).

“É um hino ao amor e a tolerância, um libelo pela aceitação das diferenças. Fala de uma mulher que, independentemente de qualquer rótulo, pode ser livre, empoderada, feminina, feliz, segura de si”, disse Preta Gil ao Gshow.

De acordo com a cantora Preta Gil, a música é uma composição da própria Gloria Groove, junto aos produtores musicais cariocas: Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos.


“Eu sempre quis trabalhar com a Gloria e quando me pediram essa música, achei que era o momento certo. Estar com ela nessa canção traz ainda mais representatividade para a mensagem. Estou muito feliz e se preparem, porque vamos fazer um clipe lindo”, disse.

Em entrevista ao Observatório G, Glamour contou um pouco de sua nova personagem, e denominou ela como “muito fofa”:Olha, contar muita coisa eu não posso falar. Mas a Britney vive em uma família que invadiu uma casa quando ela era criança, e é neste momento onde eles conhecem a família de Maria da Paz. Britney sai da cidade para estudar e anos depois volta para trabalhar e o enredo se desenvolve. Britney é uma menina muita fofa”, disse.