Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monique Evans fala sobre o preconceito que sofre por ser lésbica

Publicado em 04/05/2019

Monique Evans desabafou sobre o preconceito que sofre por ser lésbica, nas redes sociais, na quinta-feira (2). “Fico triste quando vejo o preconceito de certas pessoas, por eu ser lésbica ou pela diferença de idade minha e do meu amor (a DJ Cacá Werneck). Sabe, amor não escolhe sexo, idade, religião, raça.. o amos acontece. E nós nos amamos demais”.

Na mesma publicação, Monique aproveitou o ensejo e falou sobre ser vaidosa, mas orgulhar-se da fase em que se encontra. “Sou vaidosa como toda mulher. Mas me orgulho de cada ruga e das mudanças feitas pelo tempo no meu corpo. Sou uma mulher de 62 anos, assumidos! Se aceite como você é.. e ame sem medo de ser feliz”.

Monique e a DJ Cacá Werneck vivem um relacionamento há mais de quatro anos e moram juntas no Rio. Vale frisar também que, não é a primeira vez que Monique fala abertamente sobre preconceito, ela já chegou a se ausentar das mídias sociais em decorrência de comentários invasivos e agressivos.

“Vou me afastar um tempo… Meu protesto contra o preconceito”, escreveu a ex-modelo na legenda de uma publicação em dezembro, que traz uma imagem na qual afirma estar em luto.


© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade