Lady Gaga no tapere rosa do MET Gala (Reprodução/Twitter)
Lady Gaga no tapere rosa do MET Gala (Reprodução/Twitter)

Depois de viver uma fase mais clean como atriz no filme Nasce uma Estrela, pelo qual ela ganhou Oscar de melhor canção com Shallow, a cantora Lady Gaga causou no tapete vermelho do MET Gala 2019 nesta segunda-feira (6), em Nova Iorque. Em poucos minutos de passagem pelo tapete, Gaga fez quatro trocas de roupas.

Fazendo jus ao tema do evento, “Notes On Camp”, que significa “algo exagerado”, a cantora fez uma verdadeira performance teatral. Sem economizar nas caras e bocas, Gaga chegou com um enorme vestido rosa e no final terminou com um top e meia calça preta.

O baile de gala, que é produzido anualmente pela revista Vogue dos Estados Unidos, tem como objetivo arrecadar fundos para o Instituto de Figurinos do MET (Metropolitan Museum of Art). Neste ano, o evento celebrou o ensaio 1964 produzido pela artista, Susan Sontag, intitulado de “Notes On Camp”.


Com lista super restrita e cheia de celebridades da moda e do entretenimento, o MET deste ano contou ainda com a presença de Harry Styles, Serena Williams, Gisele, Kim Kardashian, Kylie Jenner e Celine Dion.