Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mãe de Rafael Vitti faz participação em filme com temática LGBT

Publicado em 06/05/2019

A atriz Valeria Alencar Vitti, mãe do ator Rafael Vitti, vai fazer uma participação no filme “Resistir Para Recomeçar”, novo longa metragem nacional de Junior Provesi que ainda este ano estará nos cinemas.

No filme a atriz vai contracenar com a vencedora do BBB 18 Gleice Damasceno, que interpreta Laura, melhor amiga do personagem principal, Pedro, interpretado por Junior Provesi. Valeria Alencar será Teresa, personagem que é dona de um albergue que recebe Pedro e evita que ele cometa suicídio após descobrir que é portador do HIV.

O filme tem a temática contra a homofobia e traz a tona a questão do preconceito e dos tabus enfrentados diariamente pelo público LGBT. Além da homofobia e do preconceito, a trama toca em temas polêmicos. O personagem principal, Pedro, interpretado por Junior Provesi, descobre ser portador do vírus HIV.

Sobre sua participação no filme, a atriz é só elogios: “eu estou adorando tudo sobre esse filme, a equipe empenhada literalmente dando a alma por esse trabalho. É muito bom fazer parte disso”.

Além de Valéria Alencar Vitti e Gleice Damasceno a produção conta com um elenco de peso como Josie Pessoa (O Sétimo Guardião), Felipe Roque (Mulheres ao Mar 2, Amor.com, Os Farofeiros), Renata Dominguez (Deus Salve o Rei e Sol Nascente), André Mello (Tropa de Elite 1 e 2), Taisa Gomes (Deus Salve o Rei) e Rosane Braga. Junior Provesi é roteirista, produtor executivo e protagonista da produção.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade