Anne Veriato (Foto: WINNETOU ALMEIDA/ACRÕTICA)
Anne Veriato (Foto: WINNETOU ALMEIDA/ACRÕTICA)

Com objetivo de combater a transfobia, a marca de protetores bucal, ForceField, lançou sua nova campanha publicitária protagonizada pela lutadora transexual, Anne Veriato. A campanha é uma produção da Madre Mia Filmes.

A propaganda, que faz parte do movimento #EuSouAnne, conta a trajetória da lutadora de MMA, que desde pequena sofre preconceito por ser uma mulher trans. Após virar a cara da campanha publicitária, agora a atleta terá seu nome estampado em produtos da marca, que contarão com tons da bandeira do movimento trans (rosa e azul).

“A história de Anne Veriato é uma que precisa ser contada, para que sirva de inspiração para que milhares de pessoas lutem para ser quem desejam”, afirma Nathalie Mikellides, proprietária da Forcefield, ao site Meio e Mensagem.


“Quando eu olho pra trás e vejo o quanto eu já lutei durante toda a minha vida, eu sinto orgulho, eu sinto gratidão e eu sinto vontade de não parar, de lutar mais e mais”, adiciona Anne, que luta na mesma categoria que homens cis, mas por opção.