Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lulu Santos fala sobre assumir sexualidade e anuncia novo álbum, “Pra Sempre”

Publicado em 23/05/2019

Sempre muito romântico, o cantor Lulu Santos usou as redes sociais nesta quinta-feira (23), para se declarar mais uma vez para seu marido, Clebson Teixeira e anunciar seu mais novo álbum, Pra Sempre.

Em uma publicação no Instagram o cantor relatou que só depois que assumiu sua sexualidade, sentiu o tamanho do peso e importância que foi o seu ato. Além disso, Lulu confessou que seu novo álbum foi inspirado na relação com o esposo.

“Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje talvez tenha sido o ato mais político da minha vida e também da minha obra. Amanhã sai Pra Sempre, o álbum de casamento que narra o passo a passo desta relação, as estações da paixão. Provavelmente são as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos porque motivo e assunto não me faltaram. Pra você, Clebson”, escreveu.

Após um ano de relacionamento, Clebson e Lulu se casaram no mês passado, dois dias depois do aniversário de 66 anos do cantor. “Ontem Clebson & eu assinamos o termo de união estável que nos torna, perante a lei, um casal. Pedi pra que fosse valido a partir de 6 de maio porque nasci no 4 e achei justo q renascesse logo em seguida”, disse o artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade