Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leonardo Vieira revela que foi morar em Portugal após sofrer ameaças de morte

Publicado em 22/05/2019

Assumido publicamente sobre sua sexualidade, o ator Leonardo Vieira, conhecido por atuar em novelas Sonho meu e Senhora do Destino, da TV Globo, revelou durante uma entrevista ao jornal Extra desta quarta-feira (22), que se mudou para Portugal após sofrer ameaças de morte.

“Em Portugal, a homofobia é bem menor que no Brasil, eu não sofro ameaças de morte por ser eu, como já aconteceu no meu país. Aqui, a morte de alguém por violência é notícia por semanas, pois não é como no Brasil, que se morre por bala perdida todos dias”, disse.

Em outro momento, Leonardo ainda fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e deixou claro que sua eleição foi um dos grades fatores que o fez sair do país: “Aqui não há um presidente que faz cortes na educação e estimula o uso de armas por crianças. Aqui em Portugal a extrema direita não está no poder. Esses são alguns dos motivos e já são o suficiente para eu ter escolhido morar em Portugal. Ah, claro, sou cidadão português”, afirmou.

Juntos a quase nove anos, o ator casou-se com o mineiro, Leandro Fonseca, em junho do ano passado. “4 de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos”, escreveu o ator na legenda de uma publicação no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade