Lady Gaga e Paula Fernandes
Lady Gaga e Paula Fernandes (Foto: reprodução)

Do: Observatório de Música

“Juntos”, a versão oficial em português de “Shallow” deu o que falar. Cantada por Paula Fernandes e autorizada por Lady Gaga, já começou a ser tocada nas rádios.

Assim, “Juntos e shallow now” vem causando uma onda de comentários na web. O trecho citado chegou a ficar em primeiro lugar nos trends topics do Twitter por horas a fio.


A canção estreou com exclusividade nas rádios, e centenas de internautas comentaram somente o trecho da faixa que mostra o refrão. Inspirando assim os mais variados memes e brincadeiras, além de publicidade de grandes marcas.

Tanto burburinho acabou impulsionando a própria “Shallow” original. Uma prova disso é que a música acabou subindo no iTunes brasileiro. Com poucas horas, a procura subiu de maneira repentina e chegou ao primeiro lugar – alternando com “I Don’t Care”, parceria de Ed Sheeran e Justin Bieber.

“Shallow” também está de volta ao Top 10 do Spotify Brasil. A faixa de Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela” subiu nove posições em apenas um dia e despontou neste sábado (dia 18) entre as 10 mais ouvidas do país na nona colocação.

“Juntos” já se tornou um dos principais assuntos da internet e em rodas de conversa, logrando-se assim como uma das músicas mais comentadas do ano. Lembrando que mesmo com a grande repercussão “Juntos” ainda não está disponível na íntegra nas plataformas digitais.