Pedro Figueiredo e Erick Rinallei (Foto: Reprodução)
Pedro Figueiredo e Erick Rinallei (Foto: Reprodução/Instagram)

Os repórteres da TV Globo, Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, resolveram comemorar o dia Dia Internacional de Combate à LGBTfobia, nesta sexta-feira (17), trocando declarações de amor nas redes sociais. Os dois são casados desde maio de 2018.

Em seu perfil do Instagram, Pedro publicou uma foto beijando o esposo e na legenda fez questão de lembrar da data que é tão importante para a comunidade LGBT. “Se essa foto te incomoda, o problema não somos nós. Hoje é o dia internacional da luta contra a LGBTfobia. Com amor, resistiremos”, escreveu o jornalista.

Erick também utilizou o Instagram para publicar algumas fotos românticas do casal. Na legenda ele brincou com a nova música de Paula Fernandes: “Juntos e shallow now, ontem e amanhã. #lgbtq🌈 #homofobianao #lgbtfobianão”.


Após as publicações do casal, muitos seguidores se derreteram pelo casal e fizeram vários comentários positivos, chamando atenção para o quão felizes os dois são. “São lindos. Muitas felicidades pra vocês meninos”, disse uma seguidora. “Dupla dinâmica do jornalismo, sejam felizes… o bom da vida é ser feliz”, comentou um fã. “A foto é linda, o amor é lindo, o ódio à isso é feio, doentio”, comentou outra.