Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jornal catalão publica matéria sobre ministra Damares e princesa Elsa

Publicado em 21/05/2019

Os fatos sobre da política brasileira continuam criando muita polêmica até fora do país. Nesta terça-feira (21), o nome do momento é da ministra Damares, que foi tema de uma matéria do jornal catalão, El Periódico.

Na publicação, o diário de notícias explica que a ministra de Direitos Humanos está desagradando a população após algumas declarações homofóbicas, principalmente no caso da princesa Elsa, a qual ela afirma fazer as crianças ‘virarem lésbica’.

O caso da ministra e da princesa da Disney aconteceu após um vídeo viralizar nas redes sociais, onde Damares aparece, em uma igreja, declarando que Elsa termina sozinha no final do filme porque na verdade ela é lésbica.“Sabe por que ela (Elsa) termina sozinha em um castelo de gelo? Porque é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, disse Damares no vídeo.

Aqui no Brasil o caso repercutiu tanto, que até a ‘rainha dos baixinhos’, Xuxa, se posicionou contra a ministra: “Onde esta o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? (se me calasse estaria permitindo também) já vi pessoas interpretarem, bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado???”, completou a rainha dos baixinhos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade