Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Isis Valverde diz que mãe achava que ela seria gay

Publicado em 10/05/2019

A atriz Isis Valverde disse que quando pequena era tão uma “menina moleque”, que sua mãe achava que ela era seria gay. O relato de Isis foi dado durante uma entrevista ao jornal O Globo desta quinta-feira (9).

“Quando eu era pequena, não gostava de usar vestido. Vivia de jeans, camiseta e rabo de cavalo. Andava só com os meninos, pulava muro, subia em árvore”, lembra ela. “Certo dia, minha mãe, que nunca teve nada contra a opção sexual de ninguém, disse para o meu pai que achava que eu era gay! Eu devia ter uns 12 anos e eu não queria beijar nenhum menino. Os meninos da rua me chamavam de sapatão. Mas nunca beijaria ninguém por pressão. Foi só por minha vontade mesmo, aos 13 anos”, contou.

A atriz global, que desabafou recentemente sobre a dura rotinada da maternidade, confessou que não saberia ser mãe de uma menina. Segundo Isis, ela é muito bruta e só ficou mais feminina depois que virou modelo aos 16 anos.

“Não conseguiria mostrar o lado cor-de-rosa da vida, não teria paciência para ouvir a música Frozen ( risos )”, brincou, Isis. “Jogo o Rael na cama, faço apresentações, falo alto. Sou meio bruta”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade