Gracyanne
Gracyanne Barbosa (Foto: reprodução)

Por Leandro Lel Lima

Depois de fazer uma participação especial na série Tô de Graça, do Multishow,
Gracyanne Barbosa, enfim, entrou para o elenco fixo do sitcom. Durante um evento realizado neste sábado, 04/05, em São Paulo, na companhia do marido Belo, a musa fitness revelou que recebe muitos nudes, sobretudo de mulheres. Na ocasião, ela relembrou um encontro do passado com uma mulher e um rapaz.

“Muito mais de mulheres. Nunca tive envolvimento só com mulher. Mas já tive uma experiência com uma mulher e um rapaz. Não tenho nada contra. Foi ótimo na época, hoje estou em outro relacionamento, mas sou aberta a todo tipo de prazer. Temos que experimentar mesmo”.


A musa ainda contou que, pelas redes sociais, recebe muitos convites pra sair e até fotos íntimas: “Recebo vários nudes de meninas, não aceito os convites [pra sair], mas converso muito com as meninas. Acho a figura feminina muito mais bonita do que a dos homens”. Gracyanne está casada com o cantor Belo há mais de sete anos. 

Destaque na escola de samba União da Ilha, a morena lamentou o fato de Sabrina Sato não ser mais rainha de bateria da Vila Isabel. A atriz também sente falta de Adriane Galisteu, como musa de alguma agremiação: “Fiquei muito triste. Sabrina é uma figura incrível, faz com muito amor. Desejo à Aline Riscado um reinado maravilhoso, ela sambra pra caramba”.

Tô de Graça, Multishow

“Foi muito legal, me diverti muito. O elenco me tratou muito bem. Agora estou casada com a personagem da Marraia Carey (Evelyn Castro). Será um casal de lésbicas bem divertido. A série abre portas para que o assunto seja falado”, revelou a modelo.  A atração ganhou uma terceira temporada na grade do canal do Grupo Globo.

O programa conta as aventuras de Dona Graça, única provedora de sua família. Mulher sofrida, porém valente e orgulhosa, ela ganha dinheiro como catadora de latinhas. Tudo o que recebe é destinado para suprir as necessidades de todos da família, que inclui muitos filhos e também um marido desempregado. 

No elenco do programa estão Isabelle Marque, Estevam Nabote, Gui Santana, Andy Gercker, Roberta Rodrigues, Eliezer Motta, Rafael Zulu, Rita Guedes, Jorge Maia, Du Moraes e Ernani Moraes. O roteiro fica por conta de Rodrigo e Denise Crispun sob a direção de Marco Rodrigo.

Relembre uma participação de Gracyanne na série