Casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Reprodução/Instagram)
Casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Reprodução/Instagram)

Após se casar às margens do Rio São Francisco com Lucas Guimarães, na tarde desta terça-feira (21), Carlinhos Maia foi bastante criticado nas redes sociais. De acordo com os internautas, o casamento foi “muito brega”. Transmitido ao vivo através do Instagram para todo o mundo, a live contou com uma audiência de quase um milhão de pessoas.

Durante a exibição do casamento dos influenciadores digitais, o que não faltou foi comentário negativo. “Amo girassóis, mas achei o casamento do Carlinhos Maia tão brega. Nunca pensei que meus girassóis ia resistir a tamanha radiação”, disse uma internauta no Twitter. “Casamento do Carlinhos Maia foi a definição de tudo que há de mais brega no mundo contemporâneo”, escreveu outra.

“E o Carlinhos Maia que não beijou o Lucas no próprio casamento??? sinceramente quanto desserviço”, comentou um internauta. “Gente desculpem mas esse casamento de Carlinhos maia foi puro marketing, e aliás, muita coisa brega”, disse outra.


Durante a cerimônia, o humorista utilizou o momento dos votos, para alfinetar alguns internautas que o criticaram por querer se afastar do rótulo de casal homoafetivo. “Sempre disse que a nossa bandeira seria minha e sua, a bandeira do amor”, disse.