Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Inspirado em Pabllo Vittar, ator da Globo se lança como drag queen; conheça Nikkita

Publicado em 27/05/2019

Inspirado na cantora Pabllo Vittar, o ator global, Murilo Alves, acaba de se lançar em um novo projeto. Agora o artista vai dar vida a drag cantora Nikkita. Lançado no final de abril, o primeiro single de Nikkita, Pode Ficar, é uma parceria com o DJ Guterres e fala sobre dar a volta por cima após uma traição.

Em entrevista ao site Põe Na Roda, Murilo, que interpreta Emer, na novela Verão 90 (TV Globo), contou um pouco da sua relação com Pabllo Vittar e o quanto a drag queen, que essa semana lançou um ensaio inspirado no filme Aladdin, a influencia como artista desde antes da fama.

Sempre falo com ela pelo direct, óbvio que ela tem uma vida muito corrida, mas sempre que pode me responde e dá muito apoio. Ela é uma inspiração pra mim, me inspirei nela para seguir com a carreira de drag cantora”, relatou.

Murilo lembra como era a vida de Pabllo antes da fama, onde vivia de uma forma mais humilde, no entanto, sempre com muito talento: “Ela usava o nome Pabllo Knowles, porque é muito fã da Beyoncé. Ela postava muitos vídeos no quintal da casa dela, dançando e cantando com uma parede sem reboco atrás. Sempre foi muito humilde. De uma hora pra outra, houve um apagão no Instagram dela. Ela apagou todas as fotos e postagens. De repente, surge Pabllo Vittar”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade