Os cantores Justin Bieber e Ed Sheeran (FOTO: Reprodução)
Os cantores Justin Bieber e Ed Sheeran (FOTO: Reprodução)

Do Observatório de Música

Quando chegou a ser anunciada, a canção “I Don’t Care”, colaboração entre Ed Sheeran e Justin Bieber, já era esperada uma música com audiência estrondosa. É notório que os dois artistas detém inúmeros recordes nas músicas solo. Com o lançamento da faixa na sexta-feira (dia 11), o sucesso foi confirmado e as paradas do Spotify deste sábado são provas cabais.

“I Don’t Care” é primeiro lugar na parada das canções mais ouvidas mundialmente. A canção acumulou 10.997.389 de streams. Assim, detém o recorde de música mais ouvida na plataforma em 24 horas. Segundo informações do kworb, o recorde anterior era de “All I Want for Christmas Is You”, da Mariah Carey, com 10.819.009. A cantora Ariana Grande vinha logo depois, já que “7 Rings” alcançou 10.445.538 de reproduções.


A canção de Justin Bieber e Ed Sheeran também chegou ao primeiro lugar nos Estados Unidos (3.107.778), Reino Unido (1.180.436). No Brasil, a faixa estreou em segundo lugar, acumulando 541.702 reproduções. Vale destacar que por aqui, é raro que uma música internacional figure em uma posição tão alta na parada.