Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem trans vai a hospital sentido dores na barriga e descobre estar grávido

Publicado em 17/05/2019

Um homem trans passou por um grande susto na última semana, na Inglaterra. Sam, 32 anos, foi ao hospital com dores abdominais e acabou descobrindo que estava grávido.

De acordo com o jornal britânico, The Sun, Sam foi ao hospital com seu namorado por estar com fortes dores no estômago. Ao ser atendido, o rapaz ainda chegou a informar que estava sem menstruar há alguns meses, porém isso provavelmente seria resultado do nível de hormônios no seu corpo.

O caso só foi ser entendido depois de algumas horas, quando chegaram os exames mais detalhados sobre a saúde do rapaz. No resultado foi constatado que na verdade as dores não passavam de um trabalho de parto intenso, que naquela altura já deveria ter acontecido.

Após descobrirem o que se tratava, o rapaz foi encaminhado para a sala de cirurgia, para ser realizado o parto. No entanto, durante cirurgia, os médicos encontraram complicações. Quando o bebê nasceu, os médicos detectaram que a criança não tinha batimentos cardíacos.

Infelizmente o caso de Sam não terminou igual ao casal trans gay americano, Wyley e Stephan, que descobriram a gravidez depois de 11 semanas, mas o parto ocorreu com normalidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade