As dores não passavam de um trabalho de parto (Ilustrativa)
As dores não passavam de um trabalho de parto (Ilustrativa)

Um homem trans passou por um grande susto na última semana, na Inglaterra. Sam, 32 anos, foi ao hospital com dores abdominais e acabou descobrindo que estava grávido.

De acordo com o jornal britânico, The Sun, Sam foi ao hospital com seu namorado por estar com fortes dores no estômago. Ao ser atendido, o rapaz ainda chegou a informar que estava sem menstruar há alguns meses, porém isso provavelmente seria resultado do nível de hormônios no seu corpo.

O caso só foi ser entendido depois de algumas horas, quando chegaram os exames mais detalhados sobre a saúde do rapaz. No resultado foi constatado que na verdade as dores não passavam de um trabalho de parto intenso, que naquela altura já deveria ter acontecido.


Após descobrirem o que se tratava, o rapaz foi encaminhado para a sala de cirurgia, para ser realizado o parto. No entanto, durante cirurgia, os médicos encontraram complicações. Quando o bebê nasceu, os médicos detectaram que a criança não tinha batimentos cardíacos.

Infelizmente o caso de Sam não terminou igual ao casal trans gay americano, Wyley e Stephan, que descobriram a gravidez depois de 11 semanas, mas o parto ocorreu com normalidade.