Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gracyanne Barbosa vai viver lésbica em seriado do Multishow

Publicado em 07/05/2019

A musa fitness, modelo e empresária, Gracyanne Barbosa, vai viver uma personagem lésbica na terceira temporada do seriado ‘Tô de Graça‘, do Multishow. Na produção, a personagem de Gracy será casada com uma mulher.

No Instagram, Gracy fez questão de compartilhar com seus fãs a novidade, mostrando algumas cenas dos bastidores do novo projeto. Em um dos vídeos, a esposa de Belo aparece abraçada com a atriz Evelyn Castro, na qual irá fazer par romântico.

Evelyn Castro e Gracyanne Barbosa em Tô de Graça (Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira vez que Gracyanne participa do seriado. No ano passado ela fez uma ponta como a personagem Soraia, que seria sobrinha de Geralda (Dhu Moraes). A série ainda conta com a participação dos atores Isabelle Marques, Estevam Nabote, Gui Santana, Andy Gercker, Roberta Rodrigues, Eliezer Motta, Rafael Zulu, Rita Guedes, Jorge Maia e Ernani Moraes.

Vivendo uma relação heterossexual com o cantor Belo, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Gracy já confessou ter se relacionado com mulheres. “Eu nunca tive um caso sério. Mas eu já experimentei para saber. Fiz um tour para ver se gostava ou se não gostava”, confessou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade