Gloria Groove, Liberdade
Gloria Groove, Liberdade (Reprodução: youtube)

Do Observatório de Música

Novamente Gloria Groove surpreendeu seus fãs. Pouco dias após regravar a faixa “Um Mundo Ideal” para o filme Aladdin, a drag queen agora compartilhou um vídeo cantando uma das músicas da cantora de pop gospel Priscilla Alcantara. A faixa escolhida para a performance foi “Liberdade”, do álbum “Gente”, divulgado no fim do ano passado.

Gloria Groove explicou que a canção de certa forma é um resgate de suas raízes: “algo muito diferente de tudo o que já fiz nos últimos tempos. algo que volta a minha essência”. Na infância, Daniel Garcia (nome de Gloria) costumava cantar na Igreja evangélica. Confira o cover abaixo:


Vale lembrar que Gloria e Priscilla Alcantara sempre trocaram mensagens carinhosas pelas redes sociais. Quando o álbum “Gente” foi lançado, Gloria, chegou a enviar uma mensagem para a cantora: “amo demais. Amo muito a tua vida, Pri, obrigada por me inspirar até hoje”.

Recentemente o cantor gospel, assumidamente gay, Maikon Balbino, revelou ter o desejo de gravar uma música ao lado da drag cantora, Glória Groove.