Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda declara ser bissexual e diz estar aberta para conhecer mulheres

Publicado em 31/05/2019

Após afirmar que já teve experiências sexuais com outras mulheres, agora a personalidade da mídia, Geisy Arruda, declarou oficialmente sua bissexualidade. A notícia foi dada durante uma entrevista a revista Marie Claire.

Na publicação, a modelo e influenciadora digital contou um pouco de sua relação com a bissexualidade e sobre um possível relacionamento com alguma mulher. Segundo Geisy, as meninas “têm mais delicadeza”.

“Não acredito que o amor tenha uma receita, como um bolo. Às vezes você se apaixona por uma pessoa improvável, quem não imaginaria que fosse acontecer. Simplesmente acontece! Ninguém planeja amar alguém. Namoraria uma mulher sim e teria um lindo relacionamento. A mulher tem a delicadeza de compreender melhor o que acontece com a outra. Pode ser que dê certo para mim! Meu coração está aberto para o meu amor chegar e, independente do sexo, será muito bem-vindo”, disse.

Geisy ainda confessou que sua primeira experiência sexual com outra mulher foi na adolescência. Ela tinha cerca de 16 anos e deu um beijo apenas por curiosidade.

“Sou geminiana, daquelas que querem descobrir o mundo. Eu lembro que eu estava em uma boate gay, onde me sinto livre com meus amigos. Gostei muito e foram algumas vezes que isso aconteceu. Mais tarde comecei a namorar um homem, me relacionei somente com rapazes e, de uns quatro anos para cá, voltei a ficar com meninas. Como namorei por muitos anos, me dediquei a relacionamentos heterossexuais. Desde que fiquei solteira, voltei a frequentar os lábios femininos e não larguei mais”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade