Gaby Amarantos (Reprodução/Instagram)
Gaby Amarantos (Reprodução/Instagram)

A cantora Gaby Amarantos virou drag queen por um dia, para uma matéria do programa Saia Justa (GNT), na qual faz parte desde 2018, quando Tais Araújo saiu do programa.

Na atração, Gaby foi transformada em uma drag pelas artistas curitibanas “As Deendjers”. As artista são conhecidas principalmente em Curitiba por representarem personagens glamourosas dos anos 50, inspirada em divas hollywoodianas.

“Eu sempre admirei drag queen, mulheres trans, porque para mim essa coisa da drag queen era algo que me encantava, eu queria namorar o Boy George quando era criança. Então é por isso que eu tenho muito respeito por essa galera que é drag, porque é uma arte muito maravilhosa”, disse a cantora.


No início deste ano a artista, que há algum tempo tem se posicionado bastante nas redes sociais sobre política e tabus, decidiu postar uma foto e falar sobre a desconstrução de padrões. “Eu me olho no espelho e digo para minha ‘pepeka’ que ela é maravilhosa. E quanto mais eu converso com ela, mais eu descubro sobre mim. Experimentem ‘manas’!”, escreveu Gaby.