Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

FX divulga trailer da nova temporada de ‘Pose’; confira

Publicado em 27/05/2019

A FX divulgou nesta semana as primeiras imagens da segunda temporada da série Pose. Lançado exclusivamente através do Twitter, no teaser é possível notar que desta vez o drama LGBT vai se passar nos anos 90. A segunda temporada estreia dia 11 de junho.

Três anos mais tarde de quando a primeira temporada se passa, a nova história vai se iniciar no mesmo dia em que Madonna lançou Vogue, música inspirada nas noites LGBTs nova-iorquina. A nota temporada ainda vai contar participação dos renomados dançarinos de vogue, Jose Gutierez Xtravaganza e Luis Xtravaganza

Pose é desenvolvida por Ryan Murphy em conjunto com Brad Falchuk. Além deles, junta-se ao desenvolvimento Steven Canals, a escritora trans best-seller Janet Mock e a pianista Our Lady J.

A série se passa em Ballroom, Nova York, no fim dos anos 80. A temática central é o universo da dança e vestimentas dessa subcultura. Na época, o movimento foi responsável por levar incentivo para a aceitação pessoal, familiar e social do coletivo LGTBQ.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade