Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ezra Miller lança cover sensual de Don’t Cha, das Pussycat Dolls; assista

Publicado em 17/05/2019

O ator Ezra Miller está sensualizando bastante em novo clipe do trio Sons of an Illustrious Father. Acompanhado dos colegas Lilah Larson e Josh Aubin, Ezra lançou nesta quinta-feira (16), um cover da música Don’t Cha, do extinto Pussycat Dolls.

Dirigido por Rafe Scobey-Thal, o cover foi coreografado pelo bailarino Bobbi Jene Smith e ainda contou com a participação de Or Schraiber, Leal Zielinska, Mouna Soualem, Lris Lee e Quinn Dixon.

Em entrevista ao site Dork, a integrante Lilah Larson disse que a ideia de lançar o cover surgiu logo após uma noite “estranha” e de bebedeira ao lado de Ezra, em uma festa em Nashville.

“Estávamos dançando em uma festa estranha em Nashville, em uma turnê. Era claramente a melhor coisa que acontecia na cidade naquela noite e, portanto, estava sendo infiltrada por casais ostensivamente heterossexuais, que estavam meio que desconfortavelmente olhando para os excêntricos queers – incluindo nós – de uma forma que desmentia sua inveja e luxúria”, disse.

Após viver o papel de Flash nos cinemas, Ezra, que é abertamente bissexual, tem chamado atenção nos eventos que tem participado por levar uma estética bastante diferenciada e desconstruída aos tapetes vermelhos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade