Tom Daley e Dustin Lance Black (Foto: Reprodução/Instagram)
Tom Daley e Dustin Lance Black (Foto: Reprodução/Instagram)

Casado há dois anos com atleta Tom Daley, o roteirista e diretor de cinema, Dustin Lance Black, revelou que pretende ter mais de 10 filhos ao lado do companheiro. Atualmente o casal tem apenas um filho, Robert Ray, que vai completar um ano em junho.

Durante uma entrevista à The Sunday Times Magazine, Dustin, que tem 44 anos, ainda confessou que pretendia ter sido pai mais cedo, no entanto, ainda tem a oportunidade de crescer mais um pouco a família ao lado de Tom.

O plano do casal seria ter mais um bebê por agora, mas como as Olimpíadas de Tóquio estão próximas, os britânicos deixaram de planejar um irmão para o pequeno Robert para depois dos jogos.


Em 2018 Tom Daley e o companheiro receberam muitas críticas após anunciarem que iriam ter um filho através de uma barriga de aluguel. Mas o casal não fugiu e rebateu os comentários maldosos. “Muitas pessoas perguntaram por que não adotamos. Minha resposta é: Você não faria esta sugestão a um casal hétero que tivesse um filho biológico, faria?”.