Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em suposta indireta ao Banco do Brasil e Bolsonaro, Burger King convoca elenco de comercial vetado; confira

Publicado em 04/05/2019

Não é segredo para ninguém o veto do comercial do Banco do Brasil, visto pelo presidente como ideológico. Contudo, a medida censuradora foi defendida por simpatizantes, que alegaram que o preço para engendrar a propaganda foi exorbitante, e o dinheiro do Estado deve ter outras finalidades.

O fato é que, após todo o burburinho, O Burger King lançou um pequeno vídeo onde está recrutando pessoas para seu novo comercial. Coincidência do destino ou não, o perfil procurado é, justamente, o mesmo do comercial vetado por Bolsonaro.

“Procura-se elenco para comercial
O Burger King está recrutando pessoas para seu novo comercial
Para participar, basta se encaixar nos seguintes requisitos:
Ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas. Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso.
Curtir fazer selfie é opcional.
No burger king, todo mundo é bem vindo. sempre.
Entre em contato pelo e-mail:
[email protected]” 

E esta mediada inovadora, inclusiva e bem oportuna, em vários quesitos, foi muito bem recebida. De fato, em 30 minutos a publicação já contava com quase 2 mil reações, destacando-se pelo “Amei” na maioria delas.

Burger King | Recrutamento

No BK, todo mundo é bem-vindo. Mesmo que não seja bem-vindo em outro comercial.#BKAcessivel o vídeo tem o fundo amarelo e traz o seguinte letreiro em movimento de baixo para cima " Procura-se elenco para comercial. O Burger King está recrutando pessoas para seu novo comercial. Para participar, basta se encaixar nos seguintes requisitos: ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas. Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso. Curtir fazer selfie é opcional. No Burger King, todo mundo é bem-vindo. Sempre. Entre em contato pelo e-mail: recrutafilme@burgerking.com.br

Posted by Burger King Brasil on Friday, May 3, 2019

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade