Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eduardo Bolsonaro divulga notícia sobre gay que perdeu a virgindade em público e diz: “Depois nós é que temos fixação por ânus”

Publicado em 11/05/2019

Bolsonaro e seus filhos são acusados, comumente, de nutrirem um certo fanatismo pelo ânus alheio. O fato é que, as críticas incisivas sempre direcionadas aos costumes, acabaram dando a eles o título de ‘fixados em gays’.

Contudo, para provar que não há essa obstinação pela orientação sexual alheia, Eduardo Bolsonaro publicou uma notícia sobre gay. A publicação foi feita no twitter, sexta (10). A notícia, do Catraca Livre, abordava a história de um rapaz que, em nome da arte, perdeu a virgindade em público.

Na legenda, Eduardo fez questão de ratificar. “Depois nós é que temos fixação por gay, ânus e etc”.

Nos comentários, os internautas foram enfáticos e não deixaram de ironizar a publicação: “Você criou um alerta pra essas palavras? Impressionante que eu sou gay e não falo disso tanto quanto você. Recomendo terapia”.

Já uma outra invocou até Freud: “Nesse caso, o mensageiro ESCOLHEU apresentar a mensagem. Freud explica…” Alguns internautas, na tentativa de mostrar que há sim uma fixação, explicitaram algumas publicações antigas de Eduardo, e sublinharam a quantidade de vezes em que aparece a palavra ‘Cu’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade