Filme 45 dias Sem Você (Reprodução)
Filme 45 dias Sem Você (Reprodução)

Com participação do ator global, Icaro Silva e protagonizado por Rafael de Bona, o drama gay, ’45 dias sem você’, chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de maio. O longa-metragem também será disponibilizado nos stremings iTunes, Google Play, Vivo Play, NOW e Looke. A produção é o segundo filme brasileiro que é lançado em 2019 que aborda o universo LGBTQ+ .

A direção do filme ficou por conta de Rafael Gomes, criador de séries como ‘3 Teresas’ e ‘Vizinhos’ (ambas do GNT). A produção, que marca a estreia de Gomes na direção de longa-metragens, foi inteiramente filmado com recursos próprios.

Gravado na Inglaterra, França, Portugal, Argentina e Brasil, no longa conhecemos Rafael, que espera 45 dias por um amor que não retorna. Para curar seu coração partido, decide exilar-se de si mesmo e parte rumo a três diferentes destinos


Premiados pelo longa-metragem “Hoje eu quero voltar sozinho”, a dupla Diana Almeida e Daniel Ribeiro, assinam a coprodução. Já a produção ficou a serviço da Substância Filmes & Outras Misturas e coprodução da Lacuna Filmes. A distribuição nos cinemas e plataformas digitais é da O2 Play.