Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De Férias com o Ex quase exibe sexo lésbico entre participantes

Publicado em 26/05/2019

Do: Observatório da TV.

Por pouco o episódio desta quinta (23) do programa De Férias com o Ex, da MTV Brasil, não contou com cenas quentes de sexo lésbico. As participantes Stéfani Bays e Yasmin Alves insinuaram que pretendiam transar no programa. Contudo, não concretizaram essa ‘pretensão’.

Tudo começou quando Stéfani propôs a Yasmin que fossem juntas à suíte master do reality. O objetivo da proposta era para as duas “ficarem mais à vontade”. Yasmin adorou e mostrou-se bastante empolgada com ideia de ir mais a fundo na relação.

Porém, Stéfani, para tristeza de muitos, declinou. A garota deixou claro que não sente qualquer interesse amoroso ou sexual em qualquer mulher da atração. Assim, Yasmim teve que se contentar com o desinteresse da colega.

De fato, a alta voltagem erótica é uma constante nos episódios do De Férias com o Ex, sobretudo na atual temporada. A edição da semana passada do reality mostrou nada menos que quatro cenas de sexo entre os casais confinados. Uma delas aconteceu entre Carlos Gopfert e Jhenyfer Dulz, que, após a transa, mostrou-se surpresa com o tamanho da ‘ferramenta’ do rapaz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade