Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Danny Bond lança novo single; ouça ‘Tiroteio da Trava’

Publicado em 06/05/2019

A cantora trans Danny Bond lançou nesta sexta-feira (3) sua nova música de trabalho, “Tiroteio da Trava”. A música é uma aposta mais “clean” da artista, que era conhecida pela pegada explícita. Cheia de referencias ao mundo das travestis, o single conta com produção do DJ Jokkay.

Atualmente Danny Bond acumula mais de 3 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Dona dos hits “Tcheca” e “Loka de Pinga”, a artista encerra sua mais recente turnê, tendo percorrido diversas cidades do país, além da icônica apresentação no Carnaval de São Paulo, participando do Bloco da Pabllo.

Em entrevista ao G1, Danny disse que apesar da fama, ser trans no Brasil significa sofrer muito preconceito. “Até hoje a gente enfrenta preconceitos. Não de forma direta, mas de forma velada. Independente da sua orientação sexual, sendo trans ou não, é não desistir dos seus sonhos. Continuar com o que você acredita”, disse.

Questionada sobre o que gostaria que acontecesse em seu futuro, a artista foi direto e afirmou querer “respeito”: “A sociedade não tem que me aceitar, mas me respeitar. Há uma boa quantidade de pessoas que escutam meu som, me ouvem. Então, só quero respeito”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade