Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury é atração de camarote da Parada LGBT de São Paulo

Publicado em 16/05/2019

A cantora Daniela Mercury está confirmada para participar da Parada LGBTQ+ de São Paulo. A baiana vai ser uma das atrações principais do luxuoso Camarote Pride, no dia 23 de junho.

“Estar em São Paulo no dia da Parada gay é uma alegria imensa! Vai ser uma experiência diferente para mim ver a parada de camarote… quem sabe eu não apareço na varanda para dar um ‘oi’ para a Paulista inteira (risos)”, afirmou Daniela, à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O Camarote Pride é um espaço premium criado especialmente para atender as expectativas e exigências do público da maior Parada do Mundo. Frequentadores que cada vez mais prezam por segurança, conforto, qualidade, atendimento VIP e exclusividade.

O camarote vai ser instalado na famosa varanda do Conjunto Nacional. Ali serão recebidos os convidados, que não perderão um só detalhe da grande festa e das atrações que vão agitar a Av. Paulista. A capacidade do camarote é de apenas 527 pessoas e a intenção é atrair turistas que estarão na cidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade