Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Criança trans é destaque de nova campanha da Ninho; assista

Publicado em 09/05/2019

Com comercial inclusivo para o Dia das mães, a Ninho lançou nesta semana uma campanha publicitária que conta com a participação de uma criança trans. Na produção, a marca busca mostrar crianças em experiências diferentes acompanhadas de suas mães.

Destaque da campanha, Regiani Abreu é mãe do menino trans que aparece no vídeo. Ela é conhecida por fazer parte do coletivo Mães pela Diversidade, grupo que reúne mães que lutam pelos direitos, existência e respeito dos filhos LGBTs.

Produzido pela Publicis Brasil, o filme é intitulado de ‘O Amor Que Deixa Ser’ e conta a história diversas famílias, celebrando a maternidade e o apoio incondicional que as mães dão aos seus filhos.

“Para cada passo que um filho dá, existe a força de uma mãe abrindo o caminho. Este dia tão especial é o momento de celebrar as mães que apoiam e dão segurança para seus filhos seguirem os sonhos”, disse a marca.

Outra campanha publicitária a ter um representante transexual foi a da marca de protetor bucal, ForceField. A empresa chamou a lutadora de Anne Veriato para ser o rosto da campanha.

https://www.youtube.com/watch?v=r8UThyNAaTM

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade