Luana Piovani (Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

Após saber que a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou que Bob Esponja e Patrick são um casal gay feito para doutrinar as crianças, a atriz Luana Piovani usou seu Instagram nesta segunda-feira (27), para fazer duras criticas a ministra.

Sempre muito irônica e ácida, Luana achou um absurdo a fala de ministra e recomendou que as pessoas colocassem “mais tabaco naquilo que Damares está fumando“.

Em outro momento, Luana, que desde o ano passado está morando em Portugal, criticou o fato de Damares ainda não está presa depois de tantos comentários “problemáticos”.“Preconceito não é crime inafiançável no Brasil? Como é que essa mulher não está presa?”, finalizou, indignada.


Essa não é a primeira vez que Damares tem uma interpretação “inusitada” sobre desenhos animados. Nas últimas semanas ela também virou destaque ao falar que a princesa Elsa estaria transformando meninas em lésbicas.

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, chegou a responder Damares nas redes sociais: “mas meu D E U S, onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas????”.