Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal gay negro é apresentado em remake de She-Ra, na Netflix

Publicado em 07/05/2019

O remake da animação She-Ra, produzido exclusivamente para a Netflix, tem dado mais uma vez o que falar. Em sua nova temporada, a versão contemporânea do clássico mundial apresentou o primeiro casal gay da série.

No sétimo episódio desta segunda temporada, Lance e George são apresentados como os pais de Bow, também conhecido como Arqueiro. Além de serem um casal homoafetivo, os personagens chamam atenção por serem dois homens negros.

Durante o painel da Comic Con 2018, em Los Angeles, o dubladora de She-Ra, Aimee Carrero, fez questão de pontuar que a presença dos pais de Bow na animação representam bastantes famílias ao redor do mundo.

“Não é uma coisa tópica que realmente precisa ser discutida, apenas é. Bow tem dois pais. Eu sinto que isso reflete apenas muitas famílias modernas e coisas que estão acontecendo no mundo ao nosso redor”, pontuou.

O novo desenho da heroína tem chamado atenção pela contínua quebra de padrões. Desde que foi divulgada as primeiras imagens, a criadora da série, Noelle Stevenson, tem recebido grandes elogios. Principalmente por deixar os traços de She-ra menos sexualizado.

Lance e George, pais do Arqueiro (Reprodução/Netflix)
Lance e George, pais do Arqueiro (Reprodução/Netflix)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade