Casamento Carlinhos Maia e Lucas (Reprodução/Instagram)
Casamento Carlinhos Maia e Lucas (Reprodução/Instagram)

O humorista Carlinhos Maia casou-se com seu noivo, Lucas Guimarães na tarde desta terça-feira (21), em Piranhas, no estado de Alagoas. A cerimônia foi as margens do Rio São Francisco.

Considerado o mais romântico do casal, Lucas foi o primeiro a falar os votos e se declarou emocionado para o amado. “Eu sempre costumo dizer a Carlinhos que eu sou a sua calma, mas você é minha energia. Sou seu certinho e você é totalmente meu erradinho. No fundo a gente se completa, porque só o amor é capaz de fazer a gente chegar aqui e quebrar e tantas barreiras”, disse.

Bastante criticado por comentários polêmicos e controversos ao que a comunidade gay emprega, Carlinhos usou seus votos para alfinetar os internautas. “Sempre disse que a nossa bandeira seria minha e sua, a bandeira do amor”, disse.


Transmitida ao vivo pelo Instagram, a cerimônia contou com a participação da banda Melim e ainda com cerca de 28 padrinhos e madrinhas. Entre eles estavam Simone, Anitta, Kevinho, Flavia Pavanelli e David Brazil.

View this post on Instagram

#CasamentoCarlu 💖

A post shared by Lorena Improta (@loreimprota) on