Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam às margens do São Francisco

Publicado em 21/05/2019

O humorista Carlinhos Maia casou-se com seu noivo, Lucas Guimarães na tarde desta terça-feira (21), em Piranhas, no estado de Alagoas. A cerimônia foi as margens do Rio São Francisco.

Considerado o mais romântico do casal, Lucas foi o primeiro a falar os votos e se declarou emocionado para o amado. “Eu sempre costumo dizer a Carlinhos que eu sou a sua calma, mas você é minha energia. Sou seu certinho e você é totalmente meu erradinho. No fundo a gente se completa, porque só o amor é capaz de fazer a gente chegar aqui e quebrar e tantas barreiras”, disse.

Bastante criticado por comentários polêmicos e controversos ao que a comunidade gay emprega, Carlinhos usou seus votos para alfinetar os internautas. “Sempre disse que a nossa bandeira seria minha e sua, a bandeira do amor”, disse.

Transmitida ao vivo pelo Instagram, a cerimônia contou com a participação da banda Melim e ainda com cerca de 28 padrinhos e madrinhas. Entre eles estavam Simone, Anitta, Kevinho, Flavia Pavanelli e David Brazil.

https://www.instagram.com/p/BxvgU9Glb2_/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade