Cardi B e seu esposo Offset no Billboard Music Awards (Reprodução)
Cardi B e seu esposo Offset no Billboard Music Awards (Reprodução)

Sempre causando polêmicas, a rapper Cardi B causou durante sua passagem no tapete vermelho do Billboard Music Awards, que aconteceu na noite desta quarta-feira (1º), em Las Vegas. A cantora causou tanto, que alguns internautas disseram que ela teria “mostrado demais”, em algumas fotos.

Indignada com os comentários, Cardi, que não tem papas na língua, tirou completamente a roupa e fez um vídeo negando ter mostrado a vagina para os fotógrafos. Segundo a cantora, que estava com um vestido bastante sexy, o que foi registrado era uma parte de seu bumbum.

“Primeiro de tudo, essa não é a minha bu*****. Minha bu***** está bem aqui, de onde minha filha nasceu. O que a foto mostra é só a minha bunda. Você sabe que quando você tem uma bunda grande, as coisas ficam daquela forma. Essa parte aqui, essa é a parte que dá conforto ao pau. Esta é a parte que quando entra e sai assim… Essa é a minha bunda, você entende o que estou dizendo? Vocês querem olhar para a minha bu****? Vocês deveriam ter ido me ver quando eu era uma stripper”, disse a cantora, em um tom bastante debochado.


Liderando as indicações do BBMAs, a rapper saiu da premiação carregando seis troféus, sendo três deles voltados para os artistas de HIP-HOP: Top Hot 100 Song, Top Rap Song e Top Rap Female Artist.