Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantor asiático revela ser gay em novo clipe e fala sobre preconceito em país de origem

Publicado em 21/05/2019

O cantor cingapuriano, Wils, assumiu publicamente, pela primeira vez, a homossexualidade em seu mais novo clipe, ‘Open Up Babe‘. No vídeo, o cantor aparece em cenas românticas e felizes ao lado de outro homem.

Em entrevista ao Gay Star News, o artista contou um pouco sobre a dificuldade de ser uma pessoa LGBTQ+ na Ásia. No continente, a homossexualidade é ilegal em 23 nações, incluindo seu país de origem, Cingapura. Recentemente um desses países suspendeu a pena de morte para homossexuais.

“Eu acho que a parte mais difícil para muitas pessoas LGBTQIA na Ásia é que não queremos revelar nossa sexualidade porque isso traria ‘vergonha’ à nossa família. E nós nunca queremos incomodar nossas famílias por causa de nossa sexualidade. Mas as coisas estão mudando e as pessoas estão aceitando muito mais agora”, desabafou.

Fora de Cingapura desde 2011, Wils disse após revelar sua sexualidade os amigos o apoiaram bastante. Ele ainda relatou que as redes sociais acabam se tornando um grande aliado para os LGBTs que vivem em países onde a homossexualidade é considerada crime.

“[Podem ajudar] compartilhando posts amigáveis ​​para LGBT. Entre em contato com as pessoas quando souber que eles precisam de ajuda. É com isso que nossos irmãos menos afortunados no exterior precisam: saber que estão seguros, não sozinhos e aceitos”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade