Bruno Garcia (Divulgação/Tv Globo)
Bruno Garcia (Divulgação/Tv Globo)

Após gerar polêmica nesta quinta-feira (23), ao protagonizar um beijo gay no seriado Sob Pressão, da Tv Globo, Bruno Garcia declarou em uma entrevista ao GShow, que a cena não foi um grande problema para ele.

“Zero problema em dar um beijo na boca de outro homem, pelo contrário, é até um desafio dramatúrgico maravilhoso”, disse, Bruno, que dividiu a cena com o ator Kelner Macêdo.

Na sequência, o personagem Kleber (Kelner Macêdo) se aproxima de Décio (Bruno Garcia) após o final do plantão do médico e os dois começam a bater um papo sobre uma suposta relação ética entre médico e paciente. Sem respeitar os limites, Kleber termina roubando um beijão de Décio.


“A gente conversou bastante sobre essa questão de que a gente está fazendo um seriado que é realista. Não tem discussão: ‘Vamos dar o beijo e é isso, vamos só cuidar para que a cena seja delicada e não pareça apelativa’. A Rebeca Diniz, diretora, mandou muito bem. Aquele plano-sequência é lindo, com uma atmosfera de verdade para tocar as pessoas de uma maneira geral”, contou Bruno, detalhando a cena.